quinta-feira, 27 de maio de 2010

FRAMES-CINEMA: Clássico mau reinventado.





Donovan McDulles
Um dos maiores filmes da década de 1980 está de volta. Dessa vez pelas mãos de Louis Leterrier. Infelizmente o filme foi bastante criticado na internet por ser mais um clichê 3D que foi feito as três porradas para satisfazer um público que segue a moda de ficar com óculos bicolor na sala de cinema. Porém uma dica: não assista ao filme com esses óculos, será melhor.
Mas Fúria de Titãs (Clash Of The Titans, 2010) não é só criticas ruins em cima de um roteiro com falhas, até porque Leterrier é fã do original e quis mexer muito pouco com a história de Beverley Cross. Além disso, para completar as críticas, o filme perdeu, e muito, com Perseu (Sam Worthington), que continua sem graça e expressão nenhuma. Quem disse para esse rapaz que ele é ator?
No entanto Fúria de Titãs não é a excelência cinematográfica da era 3D, nem vai ser ou muito menos será. Mas analisando as “grandes” produções que estão saindo, incluindo os remakes, ele é sem dúvida um filme que consegue cumprir seu objetivo: entreter o telespectador. Seus efeitos, cenas de lutas e os monstros grandiosos criados para o filme valem à pena, mesmo alguns dizerem que não.


Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.