sexta-feira, 7 de maio de 2010

FRAMES-PROGRAMAÇÃO

O final de semana chegou e você quer ficar em casa? Nossas tradicionais dicas dos melhores filmes na TV Aberta estão aqui pra isso:


Loucademia de Polícia



Sinopse: A prefeita de uma grande cidade dos EUA resolve abrir a academia de polícia para novos recrutas, sem exigir nenhum pré-requisito. Imagine que inferno se torna a vida dos instrutores. As trapalhadas acabam saindo dos muros da academia quando estes novos policiais entram em ação nas ruas da cidade.


Passa no: SBT, Sabadocine, sábado (preciso mesmo postar o dia?), às 14h15.



Como se Fosse a Primeira Vez


Sinopse: Henry Roth é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de garotas que conquista. Até que conhece Lucy, por quem se apaixona. O problema é que a jovem sofre de "falta de memória de curto prazo", esquecendo-se de fatos recentes. Por isso, Henry tem que conquistá-la novamente todos os dias.




Passa na: Globo, Sessão de Sábado, sábado (inacreditável!), às 14h35.



Força Aérea Um



Sinopse: Durante uma viagem de retorno aos Estados Unidos, o avião do presidente americano é controlado por criminosos. O presidente e sua família dependem de uma tensa negociação e ficam nas mãos desses criminosos, que querem a libertação de seu líder.




Passa na: Globo, Domingo Maior, domingo (por isso chamam de “Domingo Maior”), às 00h25.

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.