sexta-feira, 12 de março de 2010

FRAMES-RETRÔ: Sem Licença Para Dirigir: clássico dos anos 1980

Fábio Pereira
xanderfbi@hotmail.com



Sem Licença Para Dirigir
(License to Drive) é um daqueles filmes “Sessão da Tarde” que todo mundo não esquece. Les Anderson (Corey Haim) é um típico adolescente americano que tem um objetivo: tirar sua habilitação para convidar a garota de seus sonhos, Mercedes Lane (Heather Graham) para um encontro. Mas Les acaba falhando no exame e, deliberadamente, rouba o Cadillac de seu avô, o que o coloca numa noite de muitas confusões.
Formando a famosa dupla com Corey Feldman (Dean) – seu parceiro de tantos filmes – Sem Licença Para Dirigir é um exemplar das aventuras adolescentes que imperavam nos EUA na década de 80.
O filme conta com a participação da jovem Heather Graham em um de seus primeiros papéis para o cinema, além do agora saudoso James Avery (Um Maluco no Pedaço), como o instrutor de trânsito durão, que “adora seu café”.
Algumas curiosidades: na época das gravações, nenhum dos Coreys possuía habilitação; Apesar de fazer par romântico no filme com Corey Haim, Heather Graham namorou, na vida real, Corey Feldman.


Sem Licença Para Dirigir (License to Drive, EUA, 1988). Elenco: Corey Feldman, Corey Haim e Heather Graham. Direção: Greg Beeman.






OFERTA
https://click.linksynergy.com/deeplink?id=CUZe6vLSe4I&mid=42034&murl=https%3A%2F%2Fwww.saraiva.com.br%2Fdvd-sessao-anos-80-vol-2-2-discos-digipak-10145489.html
COMPRE O DVD

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.