quinta-feira, 18 de março de 2010

FRAMES-PROGRAMAÇÃO

Feriado na sexta-feira é bom demais. Se você não for sair de casa e quer assistir a bons filmes aí vão algumas dicas da TV Aberta.

A Última Festa de Solteiro

Sinopse: Motorista de ônibus escolar (Tom Hanks) está para se casar com uma moça rica. Os pais da jovem, discordando da união, contratam o ex-namorado da jovem para criar uma situação comprometedora na despedida de solteiro do noivo. Clássico dos anos 80.

Passa na: Globo, Intercine, hoje, às 02h50. Vale à pena perder o sono e assistir.





Greystoke – A Lenda de Tarzan

Sinopse: O Lord Jack e sua esposa, perdidos numa selva, têm um filho em condições precárias e, após a morte de ambos, ele é adotado por macacos. Um sobrevivente de uma expedição encontra o garoto e o leva de volta à civilização. Ele conseguirá viver longe da selva? Outro dos anos 80, com Christopher Lambert, que vale à pena.

Passa no: SBT, Cinema em Casa, sexta, às 14h15.




Planeta dos Macacos

Sinopse: O coronel George Taylor (Charlton Heston), astronauta americano, se perde no espaço e acaba pousando em um inóspito planeta e se surpreende com a nova realidade. Nesse lugar os macacos são a raça inteligente e dominante, enquanto os homens não passam de cobaias de laboratório. Clássico de 1967, com Roddy McDowall e Kim Hunter.

Passa na: Band, Cine Clube, sábado, às 22h00.

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.