sexta-feira, 26 de março de 2010

FRAMES-PROGRAMAÇÃO

Final de semana chegando e é hora das dicas dos melhor filmes na TV Aberta. Confira:

Da Magia à Sedução

Sinopse: Dotadas de poderes mágicos, as Owens há seculos sofrem com uma maldição: todos por quem se apaixomam, vivem pouco. Sally (a vencedora do Oscar desse ano, Sandra Bullock) tenta levar uma vida normal e não quer nem ouvir falar em feitiços, já sua irmã Gillian (Nicole Kidman) gosta de curtir a vida com um pouco de magia.

Passa no: SBT, Sábadocine, sábado, às 14h15.




O Aviador

Sinopse: O jovem e herdeiro milionário, Howard Hughes (Leonardo DiCaprio), é apaixonado por cinema e aviões e por isso dedica sua vida e fortuna na produção da maior obra cinematográfica já vista até então. Também investiu no setor aéreo tornando-se umas das pessoas mais influentes de sua época. DiCaprio em sua melhor performance no cinema.

Passa no: SBT, Cine Belas Artes, sábado, às 23h15.





O Ilusionista

Sinopse: O famoso ilusionista Eisenheim (Edward Norton), assombra as platéias de Viena com seu impressionante espetáculo de mágica e cultiva um formidável inimigo, o futuro rei da Áustria. O pior é que guarda um grande segredo: a paixão pela noiva do prí¬ncipe. Eisenheim tenta usar seus conhecimentos de magia para libertar sua amada e expor a corrupção dentro da própria famí¬lia real.

Passa na: Globo, Sessão de Gala, domingo, às 01h58.

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.