sexta-feira, 11 de junho de 2010

FRAMES-PROGRAMAÇÃO

Olha que delícia: mais um final de semana chegando! Você, que é viciado em cinema, igual aos malucos criadores desse blog, já conhece nossas tradicionais dicas dos melhores filmes na TV Aberta:

Kate e Leopold

Sinopse: Stuart (Liev Schreiber) é um cientista que descobre um portal que faz com que ele possa voltar no tempo. Logo em sua primeira viagem através do tempo, acidentalmente, acaba trazendo para o futuro o Duque de Albany, Leopold (Hugh Jackman), o inventor do elevador, do ano de 1876. O Duque tem dificuldade em se adaptar na atual Nova York e, quando se apaixona pela ex-namorada de Stuart.


Passa na: Globo, Supercine, sábado, às 23h05.





Cidade dos Anjos

Sinopse: Depois de perder um paciente na mesa de operação, a dedicada cirurgiã Maggie Rice (Meg Ryan), começa a questionar suas habilidades e sofre uma crise de auto-confiança. Seth (Nicolas Cage), um anjo enviado para confortar o homem que morria, se apaixona instantaneamente pela bela médica. Quando decide aparecer para Maggie, o amor entre eles cresce de maneira que nenhum dos dois poderia imaginar. Seth tem que escolher entre a eternidade e seu amor por Maggie, que nunca acreditou em anjos. Até se apaixonar de um.


Passa no: SBT, Cine Belas Artes, sábado, às 23h15.

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.