sexta-feira, 23 de abril de 2010

FRAMES-PROGRAMAÇÃO

Sem grana para sair de casa no final de semana? Recoste em sua poltrona e confira nossas tradicionais dicas dos melhores filmes na TV Aberta:

Superman

Sinopse: O pequeno Kalel é enviado ao Planeta Terra quando seu planeta de origem é destruído. Ele acaba sendo adotado por um casal e desenvolve superpoderes. Quando adulto, mantém uma identidade secreta, a do super Homem, enquanto vive sob o disfarce de um tímido repórter do jornal Planeta Diário. Apaixona-se pela repórter Lois Lane e tem como inimigo o criminoso Lex Luthor. Filme original com Christopher Reeve.

Passa no: SBT, Sabadocine, sábado (lógico), às 14h15.


A Casa da Colina


Sinopse: Famoso empresário do ramo de parques temáticos, Stephen Price (Geoffrey Rush) resolve fazer uma surpresa sua mulher (Famke Janssen) e marca uma festa de aniversário numa casa abandonada há décadas. Entretanto, o que ele não sabe que o local foi sede do Instituto de Psiquiatria para Criminosos de Vannacutt, sede de experiências que incluíam tortura e morte.
Passa no: SBT, Cine Belas Artes, sábado, às 23h15.




O Terno de 2 Bilhões de Dólares

Sinopse: Jimmy Tong (Jackie Chan) é o simpático chofer do milionário Clark Devlin (Jason Isaacs), que acaba sofrendo um acidente que o hospitaliza. Tong é enviado para a casa de seu patrão para resolver alguns assuntos quando, sem saber, decide experimentar seu terno. Tal ato não haveria nenhum problema se o terno de Devlin não fosse computadorizado e desse a quem o veste uma série de poderes, fazendo com que Tong se envolva em uma intriga internacional de espionagem que o coloca ao lado de Del Blaine (Jennifer Love Hewitt), sua mais nova parceira.

Passa na: Globo, Temperatura Máxima, domingo, às 13h50.

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.