sábado, 2 de maio de 2009

FRAMES-NEWS: SBT lança novas séries



-->
Após os fracassos em março o SBT entra maio com cinco novas séries de TV. Fique atento e acordado porque os horários são os piores possíveis.

Nas Madrugadas de Sábado para Domingo às 04h15:
Pesadelos e Paisagens (Nightmares and Dreamscapes) , terror baseado em histórias de Stephen King.

Nas Noites de Segunda, às 23h30 (após Dona Beija):
O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor (The Sarah Connor Chronicles), série de ficção que conta a vida de Jonh Connors e sua mãe.

Aos Domingos, às 12h15 (substituindo Smallville):
Kyle (Kyle Xy), s
érie dramática que conta a história de Kyle, um garoto que subitamente acorda na floresta nos arredores de Seatle sem lembraças de sua vida até aquele ponto. A partir dae ele tenta descobrir quem é, e decifrar os os mistérios que o rodeiam.

Nas Madrugadas de Segunda para Terça às 01h30:
Pushing Daisies - Um Toque de Vida (Pushing Daisies), conta a história de Ned, que descobre aos 9 anos que tem o dom de dar vida aos que já foram, independente de ser animal, fruta ou ser-humano. Porém esse dom tem suas consequências.

De Segunda à Sábado às 14h15 (substituindo Eu, a Patroa e as Crianças)
Cory na Casa Branca (Cory in the House), comédia que conta como o irmão de Raven, Cory, terá sua vida mudada ao entrar para a Casa Branca.
Ainda teremos as novas temporadas de Ugly Betty e Grey´s Anatomy.
Além dessas séries teremos a volta de Casos de Família, de Segunda à Sexta às 16h30 e a re-estréia do Programa do Ratinho que será exibido de Segunda à Sexta às 17h30. Ambos programas substituirão Nada Além da Verdade e Ô...Coitado, respectivamente. E por fim, o terceiro programa fica por conta do Netinho, que volta com o Show da Gente aos sábados a tarde.

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.