domingo, 18 de abril de 2010

FRAMES-CINEMA: Conheça o filme que desbancou Tim Burton das bilheterias




Soluço não é um garoto que herdou as características vikings de seu pai. Conhecidos como os mais temidos eles dominaram os mares por séculos e neste filme mostra como eles enfrentavam dragões para proteger sua aldeia.
Franzino, sem muitos amigos e que não tem o menor talento para combater as temíveis criaturas aladas que cospem fogo e aterrorizam os humanos, Soluço é o filho do líder da aldeia viking que é constantemente atacada pelas criaturas. Como todo adolescente, o aprendiz de ferreiro quer deixar sua marca, mostrando aos demais que é capaz de matar um dragão e tornar-se heroi entre os seus. O problema está exatamente no fato de não conseguir segurar um machado. Mas Soluço é um garoto inteligente e em meio as suas invenções criou uma catapulta para capturar o temível dragão do qual ninguém havia sequer visto: o Fúria da Noite.
Soluço consegue alcançar seu objetivo, mas não consegue matar o temível dragão. Deste ato nasce uma grande amizade e Soluço descobre que tudo que eles haviam escrito sobre os dragões estava errado.
“Como Treinar Seu Dragão” não é um grande filme, com roteiro inovador, mas consegue prender seu expectador e dá a sensação de se estar em um jogo. Dessa forma o longa tirou da liderança das bilheterias o “Alice No País Das Maravilhas” de Tim Burton que estava a 3 semanas no topo. A cada dia a Dreamworks está se tornando uma grande concorrente da Pixar no quesito animação.


Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.