sexta-feira, 13 de março de 2009

FRAMES-CRÍTICA: Garotos Perdidos 2: revival que não deu certo


Fábio Pereira
xanderfbi@hotmail.com


A onda de reviver os anos 80 sempre esteve em alta em Hollywood. Com resultados muito ruins, vide o remake de A Morte Pede Carona (leia o review sobre o original), parece que a reinvenção de temas dessa época gloriosa não conseguiu sequer um exemplar à altura e esse Garotos Perdidos 2 - A Tribo não está longe do desastre. O original tinha tudo a ver: nomes de peso como os da dupla Corey Feldman e Corey Haim, Jason Patrick e Kiefer Sutherland, com uma trama sensacional (leia o review).
Vinte e um anos depois do original, eis que surge essa sequência bizarra. A cidade agora é Luna Bay (Califórnia). Dois irmãos Chris e Nicole “Emerson”, após perderem seus pais num acidente, se mudam para o local. Lá, descobrem que a cidade é infestada por uma gangue de vampiros surfistas e Nicole acaba se apaixonando pelo líder dos seres das trevas. Para evitar a transformação dela, Chris requisita a ajuda do caçador de vampiros Edgar Frog (Corey Feldman, do divertido Meus Vizinhos são um Terror - leia o review).
Garotos Perdidos 2 - A Tribo tenta repetir a fórmula do original, mas nem chega perto. Os vampiros (dessa vez surfistas) estão longe de se equiparar à gangue do original e o líder (Angus Sutherland – meio-irmão de Kiefer) parece mais um ex-roqueiro drogado do que um vampiro. Outro fato ridículo acontece com o personagem de Corey Feldman. Alan Frog só mata um vampiro durante o filme todo e mesmo assim num desfecho ridículo! 

Em tempo: deixe os créditos passarem e veja a participação especial do saudoso Corey Haim, na única cena que se salva nesse desastre ambulante. 


Os Garotos Perdidos 2 – A Tribo (Lost Boys 2 - The Tribe, EUA, 2008). Elenco: Angus Sutherland e Corey Feldman. Direção: P. J. Pesce.

Nota
Fábio Pereira – 2 Frames.
Donovan MC Dulles – 1 Frame pra não dar 0.

Pontuação
01 a 02 Frames – Ruim
03 a 04 Frames – Regular
05 a 06 Frames – Bom
07 a 08 Frames - Ótimo
09 a 10 Frames - Obra Prima



TRAILER




Post atualizado em 06/09/2019.

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.