domingo, 21 de junho de 2009

FRAMES-DICA - Triângulo do Medo: o terror vem em ondas

Fábio Pereira 
xanderfbi@hotmail.com


Triangle
Sabe aquelas produções que, de cara, você vê logo que se trata da linha B do cinema? Triângulo do Medo é um exemplo digno dessa safra de produção em massa sem qualidade. A direção é péssima, os atores são fracos e fica no ar aquela sensação de amadorismo por parte dos produtores. Mas agora, você leitor do Frames da Imaginação, me pergunta: Mas por que esse filme está sendo postado aqui? Bem, o filme pode ser tudo isso que relatei acima, mas a trama em si é intrigante e isso vale passar pela monotonia e amadorismo e assisti-lo até o final, para enfim descobrir a causa dos “loops temporais repetitivos”. Achou difícil de entender? Bem, confie em mim e assista ao filme para saber do que estou falando.
Quando Jess (Melissa George, do ruim “30 Dias de Noite”) parte para o alto mar com um grupo de amigos a bordo de um veleiro, ela tem o pressentimento de que algo está errado. Seus temores se confirmam quando uma tempestade atinge a embarcação deixando-os à deriva. Em seguida, um misterioso navio aparentemente abandonado surge e embarcar parece ser uma boa ideia. Logo, todos perceberão que não estão sozinhos e que alguma coisa está caçando os novos tripulantes, um a um.
Algumas cenas de Triângulo do Medo são risíveis, como a de uma das atrizes chegando a uma parte do navio em que dublês e bonecos malfeitos simulam o quanto o “loop temporal já está avançado”, mas isso é o de menos numa produção que intriga pela trama e não pelo orçamento.

Triângulo do Medo (Triangle, EUA, 2009). Elenco: Melissa George, Jack Taylor. Direção: Christopher Smith.

Nota – 5 Frames

Pontuação
01 a 02 Frames – Ruim
03 a 04 Frames – Regular
05 a 06 Frames – Bom
07 a 08 Frames - Ótimo
09 a 10 Frames - Obra Prima





TRAILER LEGENDADO



  

ASSISTA NO PRIME VÍDEO

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.