sábado, 25 de agosto de 2012

FRAMES-DICAS: Fim de semana recheado de bons filmes.

 

Fim de semana chegando e vou dar umas dicas de filmes aos amigos.
A lista é bem eclética tem para todos os gostos. Abraços.

Batman Contra o Capuz Vermelho (Animação)
Neste longa animado Batman enfrenta o seu maior desafio quando o misterioso ”Capuz Vermelho” toma Gotham City de assalto. Metade super-herói, metade criminoso, ele começa a limpar Gotham City com a eficiência de Batman, mas não segui

ndo o seu código de ética. Matar é um opção e quando o Coringa se junta à festa segredos serão revelados e feridas antigas serão reabertas.

Sete Dias Com Marilyn (Drama)
O filme é inspirado no livro escrito por Colin Clark, 'The Prince, The Show Girl and Me: Six Month on the Set with Marilyn and Olivier'. que conta o episódio em que a musa Marilyn Monroe (Michelle Williams) está em Londres pela primeira vez para filmar "O príncipe encantado". Colin Clark (Eddie Redmayne), o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier (Kenneth Branagh), sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século XX.

Jogos Vorazes (Ação, Aventura)
Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando, com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

12 Horas (Suspense, Drama)
A história gira em torno de Jill (Amanda Seyfried), uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos e que agora acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova. Ela terá que lutar contra a desconfiança das pessoas que não acreditam que tenha sido sequestrada em primeiro lugar.

American Pie: O Reencontro (Comédia)
Jim, Kevin, Oz e Finch foram convidados para a festa de reunião da turma de 1999 e, para matar a saudade dos bons tempos, decidem se encontrar na cidade em que moravam dois dias antes da festa. Logo ao chegar eles reencontram Stifler. Juntos, eles percebem o quanto mudou suas vidas desde a época em que eram adolescentes, precisam lidar com as responsabilidades que surgiram e ainda reencontram antigos amores e amigos.

Dylan Dog e as Criaturas da Noite (Ação, Terror)
O detetive Dylan Dog (Brandon Routh) está habituado a lidar com criaturas sobrenaturais ao executar seu trabalho. Quando o pai de uma moça é assassinado por um lobisomem, ele é contratado para desvendar o mistério em torno do ocorrido. Para tanto ele conta com a ajuda de Marcus (Sam Huntington), seu fiel assistente.

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.