terça-feira, 2 de junho de 2009

FRAMES-DICA: “Petey Greene sempre fala a verdade”


Se você gosta de filmes que contam a história turbulenta da década de 1960 e 1970, etnão vai gostar do longa Fale Comigo (Talk to Me). “Petey” Greene (Don Cheadle) é um ex-presidiário que aprendeu durante estar preso que tinha o dom para ser DJ e luta para conseguir seu espaço em meio ao preconceito racial em uma rádio exclusiva para brancos na década de 60. Misturando ritmo e discursos de ação, o Disk Jokey tenta conscientizar a população nas suas enérgicas transmissões, sempre falando o que o povo quer ouvir sobre o governo.

Um filme sensacional com uma deliciosa trilha sonora com grandes nomes da música negra e ritmos diversos.

Título: Fale Comigo (Talk To Me - 2007), Diretor: Kasi Lemmons, Elenco: Don Cheadle, Martin Sheen, Chiwetel Ejiofor, Cedric the Entertainer, Taraji P. Henson, Elle Downs, Vicky Lambert, Jeff Kassel. Gênero: Drama

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.