quinta-feira, 12 de março de 2009

FRAMES-DVD: Howard finalmente em DVD


-->
Um dos icones dos filmes oitentistas baseado no quadrinho de mesmo nome Howard – O Super-herói (Howard – The Duck - 1986) virou DVD. Ele foi consierado um dos piores filmes a época, só eles acham isso. Essa é a primeira vez que ele sai em DVD e em edição especial com imagem e som remasterizados no valor de US$ 14,98.
Antes disso Howard também teve outra edição em 2001, mas nos quadrinhos numa mini-série de seis edições escrita pelo criador do personagem Steve Gerber e desenhada por Phil Winslade.
O Filme teve roteiro do próprio criador e direção de Willard Huyck e contava a história de Howard, um pato, com características humanas, que encontrou uma passagem no tempo e espaço, acaba caindo no planeta Terra. Ele saiu de um universo paralelo onde quem sofreu a linha evolutiva foram os patos e não os humanos. Aqui na Terra a criatura se envolve com a garota Beverly (Lea Thompson), líder da banda Cherry Bomb, que o ajuda a deter um cientista possuído pelo demônio. O plano do vilão é trazer criaturas alienígenas para cá e escravizar todo o planeta.

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.