terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

FRAMES-COMEMORAÇÃO: UMA DÉCADA NO AR!


E lá se vão 10 anos
Quem diria que um simples blog, nascido através de uma necessidade de dois colegas de trabalho por expressar a paixão pela Sétima Arte chegaria até aqui? Sim, caros leitores do Frames da Imaginação, foi exatamente no dia 26 de fevereiro de 2009 que iniciamos nossas atividades com um post - Clique aqui para conferir nosso primeiro post - analisando o filme de terror espanhol REC (2007) e sua contraparte americana Quarentena (2008). De lá pra cá foram MUITOS posts! 
Como a proposta era ser um blog que englobasse o mundo do entretenimento, já publicamos sobre TV Aberta, Música, Games, Séries de TV, Animes e Mangás, Tecnologia, Artes, Literatura e muitos outros assuntos, mas o principal tema sempre foi a Sétima Arte. Sim, essa a qual denominamos de Cinema, que nos emociona, faz sonhar, desestressar, torcer, vibrar, chorar, amar e viver toda a infinidade de sentimentos dos quais esse complexo saco de ossos, carne e sangue chamado Ser Humano é capaz de alcançar.
Nós do Frames da Imaginação, agradecemos a todos vocês fiéis leitores que nos acompanharam e acompanham ao longo dessa década de paixão pelo Cinema, entretenimento e diversão! E que venham mais 10 anos!

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.