sexta-feira, 31 de agosto de 2012

FRAMES-DICAS: Mais dicas para um fim de semana sem nada.





Mais um fim de semana chegando e para você amigo que não tem programação fora de casa aproveite nossas dicas de excelentes filmes pra o fim de semana.

O Corvo 2012
Sinopse: O escritor Edgar Alan Poe (John Cusack) está na caça de um assassino serial que imita os crimes de seus contos e ainda sequestrou sua noiva Emily (Alice Eve). Para ajudá-lo na investigação, o detetive Emmet assume o caso e pretende dar um fim aos terríveis assassinatos, que são seguidos de charadas criadas pelo criminoso que desafia a inteligência do autor num jogo de gato e rato. 

O Intruso
Sinopse: Duas crianças sofrem do mesmo mal. Ambas estão sendo assombradas sem saber por quê e por quem. Uma delas é Juan (Izan Corchero), um menino de sete anos que sempre tem pesadelos onde é atacado por um “intruso”. Já Mia (Ella Purnell), uma garota de 12 anos, se vê assombrada por um monstro que fazia parte de histórias que ela contava para seus colegas de escola. Em meio a isso, Luisa (Pilar López de Ayala), a mãe de Juan, e John (Clive Owen), pai de Mia, tentarão salvar os filhos das ameaças que eles nem imaginam o quão terríveis são.


Na Mira dos Assassinos
Sinopse: Ladrões fugindo após o roubo de um banco cruzam o caminho de uma família suburbana em viagem a um acampamento. Quando os criminosos escodem o dinheiro roubado no carro da família durante uma parada para descanso, os viajantes, tendo Jim Caviezel como o pai protetor, ficam sem querer na mira dos bandidos.


A Mulher de Preto
Sinopse:Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério.

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.