quinta-feira, 19 de abril de 2012

FRAMES-SÉRIES: E se você descobrisse que seu marido é gay e sem dinheiro? Série conta a história da atriz Fran Drescher.


O Canal Comedy Central vem se tornando referência quando se trata de rir. Desde o início do ano você pode acompanhar as melhores séries, filmes, stand-ups, animações entre outros.
Neste domingo, 22 de abril, estreia Happily Divorced, série cômica que conta a história real da atriz Fran Drescher e seu marido Peter Jacobson que após 18 anos casados, Fran (Drescher) descobre que seu marido Peter (John Michael Higgins) é gay. Eles se divorciam, mas por ironia do destino o “homem” da casa continua morando com ela devido a sua situação financeira. Daí em diante você pode imaginar a loucura que fica a vida da atriz.
Fran Drecher ficou mundialmente conhecida pela série de TV “The Nanny” (A Babá) que foi exibido pela Rede Record e pela Rede 21. Em entrevista coletiva na cidade do México no dia 09 de março deste ano, quando estava em visita para promover a série, Fran comenta que foi difícil e tomou um certo tempo para ela aceitar a homossexualidade do ex-marido, mas que hoje eles são bons amigos.
Fran e atriz, comediante, produtora, roteirista, ativista e outras tantas coisas mais. Conhecida por sua fala nasal e sua risada metralhadora ela consegue arrancar boas risadas do público com suas séries e filmes.
Fica a dica: Happily Divorced estreia no canal Comedy Central, pela TV por assinatura consulte sua operadora para saber o canal, dia 22, domingo as 20h30. Vale a pena conferir. A série já está na sua segunda temporada nos EUA.

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.