domingo, 8 de maio de 2011

FRAMES-NOVIDADE: Cinemas investem em alta tecnologia para atrair mais fãs.



A novidade dos filmes 3D e do som THX estão ficando para trás. A novidade agora é sentar-se em uma poltrona de cinema que reproduzirá todos os movimentos extremos realizados nos filmes. E isso já é possível, com a D-Box MFX.


A DMFX está disponível em apenas cinquenta salas de cinema pelo mundo, fabricada pela empresa canadense D-Box, irá sacudi-lo em todas as direções, por meio de um conjunto de motores instalados nela, e que garantirão sacolejos equivalentes à duas vezes o valor da força G de gravidade.


Mas não se preocupe, pois você pode calcular a força necessária que a cadeira fará no seu corpo em um controle instalado no braço dela. Mas se você ainda não gostar do saculejo poderá acionar um botão de emergência que interromperá o movimento fazendo da poltrona uma simples cadeira de cinema.


A franquia Velozes e Furiosos está usando esse novo recurso para mexer com os fãs de todo o mundo enquanto curtem a ação. Ainda será utilizada nos filmes Piratas do Caribe e Harry Potter.


Mas em se falando em valores, o custo dela está em torno de US$ 8 a mais em cada sessão. Não sabemos quanto sairá para os fãs brasileiros que já pagam caro por uma diversão cinematográfica.


Comercial Poltrona



Trailer Velozes 5


Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.