sexta-feira, 18 de junho de 2010

FRAMES-PROGRAMAÇÃO

Copa do Mundo o dia todo, em telejornais, flashes de jogos, enfim só futebol na TV todos os dias. Para você que odeia ou está cansado do esporte mais popular do Brasil, confira nossas tradicionais dicas dos melhores filmes na TV Aberta:

Batman Eternamente

Sinopse: Batman tem pela frente dois maníacos: Charada e Duas Caras. O herói tem que dividir suas atenções no combate à dupla, com seu novo objeto de afeto, a belíssima doutora Chase Meridian, e com o recém orfão Dick Grayson, que está prestes a se transformar em Robin, seu companheiro na luta contra o crime. Com Val Kimer, Jim Carrey e Tommy Lee Jones.


Passa no: SBT, Sabadocine, às 14h15.






O Filho do Máscara

Sinopse: O cartunista Tim Avery está muito surpreso, pois será pai de um garotinho que tem os mesmos poderes da máscara de Loki: um objeto mítico que dá a quem usa os poderes de se transformar no que quiser. O problema é que o próprio Loki está à procura de sua máscara e, consequentemente, da família de Avery. Continuação do sucesso com Jim Carrey, mas sem a presença do ator.

Passa no: SBT, Sabadocine, às 16h15.






Divisão de Homicídios


Sinopse: Joe Gavilan (Harrison Ford) e Kasey Calden (Josh Hartnett) desvendam um crime envolvendo um famoso cantor de rap. Durante a investigação, eles percebem a possibilidade de realizar seus sonhos. Ao conhecerem os grandes nomes da indústria musical, Joe acha que finalmente vai se consolidar como agente imobiliário, e Kasey faz de tudo para conseguir um teste. Inédito. Exibição em HD.

Passa na: Globo, Domingo Maior, às 00h10.

Um comentário:

Sidney disse...

Otimo filme!!! Os atores participam de corpo e alma nos personagem. Josh e Harrison arrasaram! Vale a pena..