sexta-feira, 14 de maio de 2010

FRAMES-TV: Clássico oitentista no fim de semana



-->
Sem programação para o fim de semana? Então veja os melhores filmes na TV aberta.
Sábado tem um grande sucesso dos anos 80 na tv. A SBT irá reprisar Os Goonies (The Goonies) de 1985. Uma grande quantia em dinheiro parecia ser a única solução para livrar os moradores do bairro dos irmãos Mikey e Brand do despejo. Quando encontram um misterioso mapa que leva ao lendário tesouro do pirata Willie Caolho, os Goonies partem numa aventura enfrentando inúmeros obstáculos e armadilhas preparados por Willie e sua tripulação. Os garotos só não contavam com a perseguição da família Fratelli, bandidos que pretendem roubar o tesouro a qualquer custo.(14h30).

Na Sessão de Sábado a Globo transmite O Casamento do Meu Melhor Amigo (My Best Friend's Wedding). Julianne e Michael combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 30 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, as vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra, Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções. Com Julia Roberts e Cameron Diaz. Também as 14h30.
Na noite de sábado A Vida de David Gale (The Life of David Gale) no SBT, 23h15. Com Kevin Spacey e,Kate Winslet. As vésperas de sua execução, David Gale, um professor condenado pelo assassinato de uma colega de trabalho, concede à consagrada jornalista, Bitsey Bloom, uma entrevista exclusiva na qual falaria sobre o crime. Ao conhecer sua história, Bitsey encontra evidências que contradizem os fatos e inicia uma investigação paralela. O destino de Gale seria exatamente aquele pelo qual passou a vida inteira condenando: a pena de morte... A não ser que Bitsey consiga provar sua inocência a tempo. As 23h30.
Essas são nossas recomendações para seu fim de semana não ficar tão chato. Abraços.

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.