sexta-feira, 16 de abril de 2010

FRAMES-PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira é sempre uma alegria. Começa o final de semana e todo mundo vai pra balada. Para quem não curte e vai ficar em casa, aqui vão nossas tradicionais dicas dos melhores filmes na TV Aberta:

O Núcleo – Missão ao Centro da Terra

Sinopse: Catástrofes estão acontecendo no planeta Terra, o que leva cientistas a descobrir que o campo magnético da Terra, localizado em seu núcleo, e que a protege da radiação, está se desfazendo. Com isso nosso planeta não resistirá ao super aquecimento. Então os dois seguem para o deserto, com todo o aparato e sigilo da Nasa, para reiniciar o núcleo com uma carga explosiva e tentar salvar o planeta.

Passa no: SBT, Sabadocine, sábado (lógico), às 16h00.





A Ilha


Sinopse: No futuro, existe uma entidade utópica que procura recriá-la nos mínimos detalhes. Lincoln Six Echo (Ewan McGregor) vive nesta realidade e, como todos seus residentes, sonha em chegar num local chamado "a ilha", o único ponto não contaminado do planeta. Após descobrir que todos os habitantes são clones, que possuem a única finalidade de fornecer partes de seus corpos para seres humanos reais, Lincoln decide escapar juntamente com Jordan Two Delta (Scarlett Johansson).


Passa no: SBT, Cine Belas Artes, sábado, às 23h15.



As Crônicas de Nárnia – O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa

Sinopse: Quatro irmãos encontram um guarda-roupa mágico, que leva quem o atravessa ao mundo mágico de Nárnia. Este novo mundo, habitado por seres diferentes, já foi pacífico, mas hoje vive sob a maldição da Feiticeira Branca (Tilda Swinton). Sob a orientação do leão Aslam, que governa Nárnia, as crianças decidem ajudar na luta para libertar este mundo do domínio da Feiticeira.

Passa na: Globo, Temperatura Máxima, domingo, às 13h45.




Os Bad Boys 2

Sinopse: Os policiais Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) precisam investigar o tráfico de drogas, em Miami, e alcançar um perigoso homem que deseja se tornar o chefe das drogas na cidade.
Continuação de filme de ação de sucesso.


Passa na: Globo, Domingo Maior, domingo, às 23h40.

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.