sexta-feira, 9 de abril de 2010

FRAMES-PROGRAMAÇÃO

Vai ficar em casa no final de semana? Confira nossas dicas dos melhores filmes na TV Aberta:

A Família da Noiva

Sinopse: Percy Jones (Bernie Mac) é um chefe de família que se orgulha de estar sempre certo em relação a sua família. Ele está prestes a conhecer Simon Green (Ashton Kutcher), o novo namorado de sua filha Theresa (Zoe Saldana). Temeroso, já que acredita que não exista homem bom o suficiente para sua filha, Percy encomenda uma investigação de crédito de Simon. O resultado o tranqüiliza, já que Simon é um bem sucedido corretor de ações, com Percy acreditando que ele seja um ótimo pretendente para Theresa. Porém o que ele não contava era que Simon fosse branco.

Passa na: Globo, Sessão de Sábado, às 14h25.


Tudo Acontece em Elizabethtown
Sinopse: Após provocar um prejuízo de US$ 972 milhões para maior empresa de esportes dos Estados Unidos, Drew Baylor (Orlando Bloom) é demitido pelo magnata Phil DeVoss (Alec Baldwin). Ellen Kishmore (Jessica Biel), sua namorada, acaba com Drew. Ele decide cometer suicídio e estava para executá-lo, quando o celular toca. Drew atende e sabe através da sua irmã, Heather (Judy Greer), que o pai deles, Mitchell (Tom Devitt), morrera de infarto em Elizabethtown, Kentucky. Heather diz que ela e a mãe deles, Hollie (Susan Sarandon), precisam do apoio dele e, além disto, teria de ir até Elizabethtown para ajudar a organizar o funeral. No vôo ele conhece Claire Colburn (Kirsten Dunst), uma aeromoça que lhe dá alguma esperança no futuro.


Passa no: SBT, Sábadocine, sábado, às 16h00.


300

Sinopse: Em 480 a.C., Esparta presencia a mais terrível batalha da história: seu Rei Leônidas se nega a submeter-se aos desejos e caprichos do imperador da pérsia, Xerxes. Com apenas 300 soldados sob seu comando, Leônidas parte numa missão suicida rumo a sangrenta batalha de Termópilas.

Passa no: SBT, Cine Belas Artes, sábado, às 23h15.




Todo Poderoso

Sinopse: Bruce Nolan é um jornalista com um bom emprego na televisão e uma bela namorada, Grace. Em um acesso de fúria, ele começa a questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar. O próprio Todo Poderoso desça à Terra como um homem comum e lhe entregue o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia. É quando Bruce percebe como é difícil ser Deus.

Passa na: Globo, Temperatura Máxima, domingo, às 13h45.

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.