segunda-feira, 8 de março de 2010

FRAMES-RECOMENDA

5 Séries de TV que você precisa assistir


Lost
Os sobreviventes do vôo 815 da companhia aérea “Oceanic” caem em uma misteriosa ilha e descobrem que nada é o que parece. A série está, atualmente, com sua 6ª e última temporada sendo exibida nos EUA, mas para quem não conhece os mistérios e reviravoltas da trama de Lost, pode acompanhar essa intricada história pelo canal pago AXN ou comprar as temporadas no “Submarino” ou no site: http://www.videolar.com/
Lost é uma série inteligente que faz as pessoas se envolverem nos mistérios dos personagens.


Supernatural
Sobrenatural é uma série que conta a história dos irmãos Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki) que viajam pelos EUA num Chevy Impala 1967, investigando e combatendo seres sobrenaturais, como vampiros, fantasmas e demônios, além de diversas lendas urbanas. A série está em sua sexta temporada nos EUA, sendo que o SBT transmitiu as cinco primeiras há pouco tempo. É exibida também pelo canal pago Warner Channel.
Para saber mais: http://www.supernaturalhouse.blogspot.com/



Dr. House

Um médico brilhante e sarcástico: House (Hugh Laurie) é um infectologista que trabalha à frente de um Departamento de Diagnósticos no fictício hospital Princenton Plainsboro, nos EUA. Excêntrico e genial, House lida com casos que os outros médicos não conseguiram resolver e tem uma equipe que o ajuda a resolver os casos. Viciado em “Vicodin”, devido a um acidente que teve na perna, House é um médico acima dos padrões. A série, exibida pela Record e pelo canal pago Universal Channel está em sua 6ª temporada nos EUA.




Arquivo X
Durante 9 temporadas e 2 filmes para o cinema, os agentes do FBI, Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson), envolveram-se em conspirações governamentais, alienígenas e casos sem explicação. Ícone dos anos 90, Arquivo X inspira séries e filmes até hoje, sendo citada em diversas ocasiões. Todas as temporadas e os filmes estão à venda no site: http://www.submarino.com.br/.
Para saber mais: http://www.xfonte.net/




Sliders
E se você descobrisse um portal para um universo paralelo? E se pudesse viajar para diversos mundos, onde você é a mesma pessoa, mas todo resto diferente? Essa premissa de “Sliders – Dimensões Paralelas” mostrou, em 5 temporadas, as aventuras de Quinn Mallory (Jerry O’Connel), Wade Wells (Sabrina Lloyd), Professor Arturo (John Rhys-Davies) e Rembrandt Brown (Cleavant Derricks), que deslizavam para dimensões paralelas que coexistiam com a mesma realidade deles. Infelizmente nenhuma temporada saiu em DVD no Brasil, mas as cinco temporadas, em inglês, podem ser compradas no “Submarino”. A série é exibida hoje pelo SciFi Channel.
Para saber mais: http://slidersup.vilabol.uol.com.br/sliders/principal.htm

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.