quinta-feira, 25 de março de 2010

FRAMES-CURSOS

Microsoft abre cursos para capacitação de profissionais em TI.

O mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação está a cada ano crescendo mais e mais. Mas ainda faltam profissionais capacitados nessa área. Por este motivo uma das maiores empresas de informática do mundo abriu inscrições para seu programa gratuito de capacitação tecnológica de estudantes, o Students to Business (S2B).

As inscrições para o curso presencial foram até o dia 17, mas ainda tem tempo para a versão online que vai durar ate até o dia 4 de abril no site www.programaS2B.com.br.

Para auxiliar no treinamento, a companhia oferece o download de licenças gratuitas dos softwares utilizados. Dessa forma os alunos podem continuar a estudar em casa, com seus computadores pessoais.

As capacitações são voltadas a estudantes do ensino médio e superior e terão 3 fases. Na primeira fase o curso traz informações sobre as carreiras de TI, na segunda, aulas teóricas e na terceira, aulas práticas, com o desenvolvimento de um projeto de formatura.

Versão online

O treinamento online aborda as áreas de infraestrutura de redes e desenvolvimento. Os alunos passarão por uma prova final, os que conseguirem aproveitamento maior do que 70% terão direito ao certificado que será em um evento que inclui uma feira de empregos, além de um espaço para a inclusão de currículos no portal de vagas da empresa.

Os inscritos receberão o material por e-mail até o dia 11 de abril, quando começam as aulas do curso presencial.

Fonte: Info


Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.