quinta-feira, 2 de abril de 2009

FRAMES-TV: Mais uma série policial que vale a pena assistir.

-->
Arquivo Morto (Cold Case) trata de um departamento da equipe de homicídios da policia da Filadélfia que cuida de arquivos mortos, ou seja, crimes que nunca puderam ser resolvidos. A personagem principal é a detetive Lilly Rush (Kathryn Morris, do filme "Minority Report"), única mulher da equipe e utiliza todos os artifícios legais para interrogar as testemunhas dos crimes e tentar encontrar novas pistas para chegar ao culpado.
Além de Lilly a equipe é formada pelo mentor da detetive, Tenente John Stillman (Finn), o detetive Will Jeffries (Barry), detetive Nick Vera (Ratchford), especialista em arrancar confissões, e o arrogante detective Scott Valens (Pino).
Arquivo Morto lida com dramas do passado e mostra com um recurso de envelhecimento de imagem como tudo aconteceu. Além dos bons efeitos especiais a série conta com excelentes trilhas sonoras e histórias intrigantes.
A série sstreou em setembro de 2003 na CBS e foi uma das mais vistas naquele ano. Atualmente está na sexta temporada e é exibida no SBT nas madrugadas de quinta para sexta-feira a 00h45 e geralmente o canal passa dois episódios por noite.

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.