sexta-feira, 17 de abril de 2009

FRAMES-TV ABERTA: Força Tarefa não é tão violenta assim



-->
A nova série da Rede Globo “Força Tarefa”, criada para combater “A Lei e o Crime” de mesmo gênero da Rede Record estreou com pouca novidade.
Murílo Benicio, protagonista da série, não mudou a forma de interpretar, apenas adaptou seu último personagem em “A Favorita” para a nova série. Murilo que interpreta o Tenente Wilson que preza pela honestidade de seu grupo, o GOE, e deixa a desejar com seu personagem que conversa com um morto, algo que pode ser bem utilizado na série se os produtores souberem trabalhar.
Com direção de José Alvarenga “Força Tarefa” não é tão violenta quanto vinham veiculando os blogs de informação, a mesma é mais uma série policial de investigação do que uma violência gratuita como é a sua concorrente.
Porém é um seriado que se bem elaborado e tratado com outros olhos tem um futuro promissor. Se Murilo Benicio trabalhar melhor seu personagem e melhorarem os diálogos dele com “seu fantasma” e tirando aquele ar de malandro da cara de da voz do ator podemos ver um sucesso com várias temporadas pela frente.

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.