domingo, 1 de março de 2009

FRAMES-CRÍTICA: "Os Estranhos": Assusta mas não convece.


-->
Discordo com muitas coisas que li sobre “Os Estranhos” (The Strangers, 2008), apesar de ser carregado de clichês, (e que filme não é?) o filme consegue cumprir seu papel de assustador. Sabendo usar a trilha sonora e os sons de terror o estreante diretor Bryan Bertino consegue arrepiar quem assiste ao longa e olha que são poucos são os filmes que conseguem me angustiar e temer pela vida dos mocinhos.
Bryan conseguiu criar um clima aterrorizante e envolvente. Poucos personagens e muitos mistérios rondam esse suspense que vai deixar você pregado na poltrona.
O casal Kristen (Liv Tyler) e James (Scott Speedman) chegam à remota casa de veraneio dos pais de James. Cansados e meio brigados eles querem descansar, quando ouvem à baterem porta. Era uma jovem loira escondida na escuridão perguntando por uma pessoa chamada “Tamara”. Começa então uma perseguição pelos cômodos da casa numa tentativa de fugir de seus assassinos.
“Os Estranhos” deixou muita gente insatisfeita por causa de seu final, que eu não vou contar, mas é um filme que vale a pena assistir como um bom entretenimento. Previsivelmente, como a maioria dos filmes do gênero, ele terá uma continuação, espero que Bryan consiga fazer melhor e corrigir muitos erros deste filme.
Os Estranhos (The Strangers, 2008), Elenco: Liv Tyler, Scott Speedman, Direção e Roteiro: Bryan Bertino, Gênero: Suspense.






Donovan MC Dulles – 8,5 Frames


Pontuação

01 a 02 Frames – Ruim
03 a 04 Frames – Regular
05 a 06 Frames – Bom
07 a 08 Frames - Ótimo
09 a 10 Frames - Obra Prima

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.