terça-feira, 17 de março de 2009

FRAMES-DVD: De Jack Bauer a Caçador de Fantasmas




Sutherland passou muito tempo sem fazer nada de bom para o cinema ou para a TV. Muitos filmes e papéis sem muito significado, mas ultimamente ele tem acertado. Primeiro foi com seu personagem Jack Bauer na série 24 Horas, agora com o remake “Espelhos do Medo”.
Apesar de ser um filme baseado em “Espelhos”, produção coreana, o diretor Francês Alexandre Aja (do sangrento e violento “Viagem Maldita”) consegue criar um ambiente assustador sem muitos efeitos especiais e sangue. Para se ter uma idéia o filme tem apenas duas cenas onde as vítimas se esvaem em sangue. O resto do filme é tratado com muito suspense e uma busca pela verdade.
Kiefer interpreta um ex-policial que está passando por um momento delicado em sua vida. Separado de sua esposa e filho por problemas traumáticos ele passou um ano sem trabalhar e retorna como segurança de uma antiga loja de departamentos que incendiou anos atrás. O que ele não sabe é que essa loja guarda misteriosos segredos.
Mais um remake de um filme oriental onde se tem que descobrir qual o grande segredo para que a alma penada descanse em paz. Apesar de ter um enredo bem clichê o diretor Aja consegue criar cenas e recriar aspectos da historia diferenciando-a do original.

Ficha Técnica
“Espelhos do Medo” (Mirrors – 2008), Direção: Alexandre Aja. Elenco: Kiefer Sutherland, Amy Smart.

Nota:
Fábio Pereira – 8,5 Frames
Donovan MC Dulles – 8,9 Frames
Pontuação
01 a 02 Frames – Ruim
03 a 04 Frames – Regular
05 a 06 Frames – Bom
07 a 08 Frames - Ótimo
09 a 10 Frames - Obra Prima



TRAILER

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.