segunda-feira, 23 de março de 2009

"Entre a Vida e a Morte": morrer pode não ser o fim de tudo

Entre a Vida e a Morte, The Heaven Project, traz Paul Walker (In Memoriam) como um ex-condenado que está tentando se ajustar no mundo cuidado de sua mulher e filha, mas quando seu irmão aparece com um novo plano para assaltar ouro em pó ele se vê obrigado a participar do crime. Mas tudo da errado e três pessoas morrem, inclusive seu irmão, e como as leis do Texas são rígidas ele é condenado a morte. Após muitas apelações ele é executado com uma injeção letal.
Logo após ele se vê andando em uma pequena estrada, apenas com a roupa do corpo. Ben (Paul Walker) está confuso, não sabe se Deus lhe deu uma nova chance ou se ele está morto. Assim começa o suspense que vai deixar você preso na cadeira para descobrir o que aconteceu com o personagem principal.
Entre a Vida e a Morte leva você a um lugar sinistro e faz imaginar quem está dizendo a verdade, o que a morte nos reserva quando partimos, em como o ser humano pode ser cruel com a mente das pessoas.

Nota:
Donovan MC Dulles – 6 Frames

Pontuação:

01 a 02 Frames – Ruim
03 a 04 Frames – Regular
05 a 06 Frames – Bom
07 a 08 Frames - Ótimo
09 a 10 Frames - Obra Prima

Ficha Técnica:
Entre a Vida e a Morte (The Lazarus Project/The Heaven Project – 2008), Gênero: Suspense, Elenco: Paul Walker, Lambert Wilson, Direção: John Patrick Glenn.



OFERTA

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.