terça-feira, 17 de março de 2009

FRAMES-CRÍTICA: Dos sonhos para a realidade


E se todas as histórias de dormir virassem realidade? É isso que Adam Sandler descobre quando seus sobrinhos contam os finais de suas historinhas. Skeeter (Sandler) fica responsável por seus sobrinhos durante uma semana e todas as noites ele conta pequenas histórias para eles como seu pai fazia. O problema é que Skeeter não acredita em finais felizes e sempre quem termina as historias são as crianças.
No dia seguinte ele descobre que tudo vira realidade e resolve usar os finais felizes para se dar bem na vida.
Um filme bem humorado com personagens muitos engraçados, como o porquinho da Índia Zoiudo que rouba todas as cenas de Sandler, que vai fazer você rir do inicio ao fim.
Apesar de Adam Sandler ser um ator muito inexpressivo e sem graça, seus filmes são bons para arrancar risadas. Neste ele contracena com Courtney Cox, Rob Schneider e Keri Russel que são granes atores e o ajudam a fazer com que “Um Faz de Conta que Acontece” arranque muitas gargalhadas das crianças e também dos adultos.

Um Faz de Conta que Acontece (Bedtime Stories, EUA, 2008), Elenco: Adam Sandler, Keri Russell, Zoe Pauliks.Courtney Cox. Direção: Adam Shankman

Donovan Mc Dulles – 8,5 Frames


Pontuação

01 a 02 Frames – Ruim
03 a 04 Frames – Regular
05 a 06 Frames – Bom
07 a 08 Frames - Ótimo
09 a 10 Frames - Obra Prima


Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.