quarta-feira, 18 de março de 2009

BLOG: A Revolução dos Blogueiros


Toda e qualquer tecnologia de massa que é boa acaba por ser bloqueada. Assim aconteceu com os celulares e suas operadoras bloqueando seus aparelhos para não serem usados pelas concorrentes. Dae criaram a campanha para o desbloqueio e resolveu o problema. Agora o mesmo acontece a sites e blogs de conteúdo relevante, assim para impedir esse crime aos blogueiros iniciou-se a campanha “não ao bloqueio de Blogs”. Criada como uma crítica aos bloqueios feitos em Faculdades, escolas, bibliotecas e até em empresas.

Existem muitos blogs com conteúdo impróprio, pornografia e pirataria que sujam a reputação dos blogueiros sérios fazendo com que suas páginas sejam bloqueadas.

Assim o GF Soluções e o Informação Virtual se uniram nessa campanha “Diga não ao bloqueio de blogs” para conscientizar os administradores de rede de empresas, bibliotecas, faculdades e escolas que os blogs possuem conteúdo relevante para seus colaboradores e estudantes.


COMO PARTICIPAR?

Tudo que você precisa fazer é escrever um post defendendo a causa e visitar o post original da campanha e escolher um ou mais banners para colocar em seu blog, orkut, myspace, facebook, etc.

Nenhum comentário:

O Criador Insano

Minha foto
Um Redator Publicitário sempre à procura de novidades nesse mundo maluco.